Trocas e Garantia

• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado na fatura que foi encaminhada com o produto. 

• Devolver o produto na embalagem original protegida, e não envie a caixa amostra e nem passe fitas na embalagem original.

• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e o a fatura que vale como Termo de Garantia juntamente com o produto.

• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. A Vitória Importados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

 

Análise de defeitos dos produtos antes de 7 dias de uso:

A avaliação de defeitos será realizada pela equipe Vitória Importados, caso o defeito se confirme um novo produto será enviado ao cliente imediatamente sem custo algum.

 

 

Análise de defeitos dos produtos após 7 dias de uso:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo de conclusão: 20 a 60 dias após o recebimento do produto.

 

 

Laudo favorável:

• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o equipamento reparado ou a substituição pelo mesmo produto.

• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

 

•OBS: Em caso de substituição ou troca de produto o prazo de garantia se renova por 90 dias, já em caso de reparo a garantia se renova apenas para o mesmo defeito.

 

 

Laudo contrário à troca:

O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. a Vitória Importados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Itens de reprovação:

 

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

• Indícios de uso inadequado do produto.

• Indícios de dano acidental.

• Desgaste natural em decorrência do uso.

• Produto queimado.

• Produtos com Firmware trocada.

• Produto com sinais de queda.

• Produto com sinais de oxidação por umidade.

• Produto com lacre de garantia rompido.

 

Agradecemos sua visita em caso de duvida entre em contato através do WhatsApp ou Fale conosco no canto inferior direito do site.