Trocas e Garantia
• A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço que será informado na fatura que foi encaminhada com o produto.
• Devolver o produto na embalagem original protegida, e não envie a caixa amostra e nem passe fitas na embalagem original.
• Obrigatoriamente o cliente deverá encaminhar o pedido e o a fatura que vale como Termo de Garantia juntamente com o produto.
• O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo a forma a qual foi utilizado o produto.
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente. A Vitória Importados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Análise de defeitos dos produtos antes de 7 dias de uso:
A avaliação de defeitos será realizada pela equipe Vitória Importados, caso o defeito se confirme um novo produto será enviado ao cliente imediatamente sem custo algum.
Análise de defeitos dos produtos após 7 dias de uso:
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.
Prazo de conclusão: 20 a 60 dias após o recebimento do produto.
Laudo favorável:
• O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, o equipamento reparado ou a substituição pelo mesmo produto.
• Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
• Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
•OBS: Em caso de substituição ou troca de produto o prazo de garantia se renova por 90 dias, já em caso de reparo a garantia se renova apenas para o mesmo defeito.
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente, sem direito de substituição. a Vitória Importados se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Itens de reprovação:
• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
• Indícios de uso inadequado do produto.
• Indícios de dano acidental.
• Desgaste natural em decorrência do uso.
• Produto queimado.
• Produtos com Firmware trocada.
• Produto com sinais de queda.
• Produto com sinais de oxidação por umidade.
• Produto com lacre de garantia rompido.
Agradecemos sua visita em caso de duvida entre em contato através do WhatsApp ou Fale conosco no canto inferior direito do site.